Wednesday, November 30, 2005

Viva o Artesanato by Angela

Desde que começei a trabalhar com artesanato percebi que há um certo preconceito e a falta de informação sobre ele.
Pois por incrivel que pareça eu fazia parte dessas pessoas "mal - informadas". As vezes valorizamos uma certa mercadoria de modo errado com uma visão de status, sei lá...
Vamos por exemplo a um shopping e nos maravilhamos com belos bordados, blusas pintadas a mão, bonecas de pano magnificamente confeccioandas, bijouterias com design moderno, bolsas com apliques, enfim, enfeites, utensilhos, de tudo um pouco!
Mas, se você um dia for visitar uma feira com toda certeza irá encontrar os mesmo produtos, mas com uma grande diferença:- Você compra direto do artista que o produziu com um preço bem mais acessivel. Isso mesmo!
Toda peça de artesanato sempre tem por detrás um grande artista. Artista esse que, se dedica hora apos hora na confeccção e elaboração da peça, e isso tendo que atravessar dificuldades na busca do seu material lidando as vezes com a falta de motivação e dinheiro para a compra do mesmo! Por isso sempre direi VIVA O ARTESANATO!. VIVA O MEU COMPANHEIRO "ARTESÃO", que esse sim é o grande artista que trabalha em sua barraca, em dias de sol, chuva, vento etc...! A vocês meu muito Obrigada!

Angela
!
Postado por: Comissão de Eventos

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home